sábado, 22 de março de 2014





















Fátima Leão  

Quase Me Chamou De Amor

Foram tantas indiretas eu nem percebi 
Que o amor da minha vida sempre esteve aqui 
Quem ouvia a minhas queixas nunca me dizia não 
Nunca disse se eu estava no seu coração 

Eu perdi a chance de ser feliz 
Eu perdi você não foi porque quis 
Mas todos abraços que eu ganhei 
De alguma forma pra sempre guardei 

Me olhava de um jeito mais se controlava 
Eu sabia que vazio seu coração estava 
Dividimos confidencias e ate alguns segredos 
Tive o seu coração nas pontas dos meus dedos 

Eu perdi a chance de ser feliz 
Eu perdi você não foi porque quis 
Mas todos abraços que eu ganhei 
De alguma forma pra sempre guardei 

E agora feito um filme o passado assisto 
Quando bate a saudade quase não resisto 
Mesmo estando longe muitas vezes cala a minha dor 
Mesmo sendo amigo quase me chamou de amor 


Eu perdi a chance de ser feliz 
Eu perdi você não foi porque quis 
Mas todos abraços que eu ganhei
De alguma forma pra sempre guardei

Sem comentários:

Enviar um comentário